Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sorria sempre


Mas, se te magoarem, olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.

Se for pra mudar, que seja então pela única pessoa que vale a pena: você mesma

A única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.

Uma garota não quer que um garoto diga-lhe que é a mulher mais linda do mundo. Quer que ele diga-lhe que para ele, ela é a mais bonita.

Que menina




nunca foi tomar banho para chorar, que menina nunca se apaixonou ou até mesmo amou o menino errado, que menina nunca falou ”tudo bem” quando não estava tudo bem, que menina nunca fingiu que não estava chorando quando estava, que menina nunca desabafou para a Lua, que menina nunca chorou por pessoas que não merecem, que menina nunca passou o dia inteiro pensando nele, que menina nunca quis diz um ”te amo” em vez de um ”oi”, que menina nunca foi apenas uma menina…

Me faz feliz ? , só isso que eu ti peço .

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A saudade me conforta


Eu me apaixono todos os dias pela mesma pessoa, só de lembrar todos os instantes de como ela agia. E o fato dela nao agir mais assim, me faz ama-la cada dia mais, só por que age de um jeito que nao precisa de mim, e se o amor nao diz certas coisas, ele jamais vai falar sobre essa ausencia dentro de mim. Me disseram pra nunca esperar nada, que as coisas acontecem, bom eu fico assim, nao esperando nada, de certa forma eu nao espero nada pra acontecer alguma coisa, ou tudo, descobri que enquanto estamos vivos, vivas estao nossas esperanças. O engraçado é que eu ja morri varias vezes, e em todas as mortes minhas esperanças continuaram mais vivas do que nunca, na verdade elas se renovavam em cima da minha dor. Já ouvi dizer também que as coisas acontecem quando começamos a acreditar, só que a unica coisa que eu tenho certeza é do sorriso que coloco no rosto tentando esconder mais do que lagrimas, mais do que a morte de mim mesma, mais do que o passado, mais do que o amor despedaçado, mais do que um vazio, mais do que a tristeza, mais do que uma saudade constante... Mas toda vez voce. Voce de mim mesma. E de tanto tentar isso de varias formas, eu nao consigo mais fugir pra longe daqui, porque eu nao sei de onde vem essa força que me prende a voce. Queria te abraçar, juntar seu peito ao meu para sentir meu coração batendo junto ao seu. Eu quero me sentir sua. Quero ter corações partidos para tentar concertar outros, e embora voce me esqueça, saiba que eu jamais terei somente um plano.