Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de junho de 2011

RENATA KALYNE PAIVA DO AMOR DIVINO (W) eterna S2'


- Eu sei que um dia vai e outro vem , mais nem tudo si conforma , o tempo si passar ,estou eu aqui me perguntando novamente , por que com você , mais si foi isso que tinha que ser , que seja o melhor para mim (y) , sinto sua falta , penso em você , a muito tempo , penso como seria ti ter em minha frente agora , tantas coisas para dizer, tantas coisas para fazer , eu queria só mais uma vez ver o seu rosto , ti disse coisas que nunca disse a ninguém, te amei muito amiga , mais nunca te disse muito , mais você foi chamada por um proposito de Deus , você unio muitas pessoas , ensinou muitas pessoas , Deus sabe o que faz , & estamos aqui a 1 ano depois dessa tragedia , é posso dizer que pode si passar anos , mais eu nunca vou esquecer de você , e muito menos da sua lição , te amo eternamente minha linda <3 '

Um comentário:

  1. SAUDADES MINHA ETERNA IRMÃ VOU TE REENCONTRAR CEDO OU MAIS TARDE. ESTÁ COM JESUS CRISTO AMADO.

    ResponderExcluir