Total de visualizações de página

sábado, 18 de junho de 2011

sαbrynαsσuzα



minha nega , hoje só queria abraça você, ti chama de minha melhor amiga , dizer novamente que nada iria separa agente , é com muita dor que eu escrevo isso, eu te quero de volta, cade as juras ? cade minha preta de volta ? eu te amo amiga, eu me preocupo com você, enquanto estamos assim estou perdendo o que está acontecendo na sua vida, eu estou perdendo os seus contos sobre os garotos , estou perdendo os seus priminhos gêmeos crescendo , estou perdendo mais uma noite em sua casa , eu estou perdendo mais uma parte da minha vida, você está longe de mim , mais estamos no mesmo espaço , me doí ti ver gritando na sala & eu não pode falar nada, por que eu não sou intima sua, poxa noites acordada ouvindo você falar , três anos juntas, eu sabia de todos os seus passos , si eu ti machuquei foi sem querer mais a certeza é que eu nunca quis o seu mau, ain nega volta por favor , minha vida está estranha sem você , me sinto só as vezes , queria muitas vezes ti ligar & falar tudo que eu sinto, falar como antes '' amiga , conheci um menino super carinhoso'' & você falar '' uouw nega me falar '' , mais cara nem o seu telefone eu tenho , escrevo isso chorando & pensando que quando estávamos uma com a outra meu coração si sentia completo. Quando eu paro & ti abraço eu ti juro que eu grito por dentro '' esculta a minha dor nega, volta para mim preciso de você'' , cara não da , eu quero ti abraça , eu quero você junto comigo , eu já estou cansada de saber de você , que agente agora temos outras amigas , mais por minha parte minhas novas amigas '' não me entendem como você, não me ama como você, não cuidam de mim você você, não conseguem ver em meus olhos a minha dor , não conseguem olha uma carinha que eu faço & saber o que está acontecendo , minhas novas amigas elas não são você '' , mais elas me ama , me entendem me aceitam como eu sou , agradeço muito a elas nos momentos de dificuldade estarem ao meu lado, mais eu quero você =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário