Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

Eu vou ser.



Aquela pessoa que vai querer acorda todos os dias com você ao lado, que sempre vai implicar com você pra provar que eu te amo mais, e que vai ficar com raiva quando você não querer fazer meus gostos, e que sempre vai fazer charminhos, eu vou ser a pessoa que vai te fazer sorri , mesmo que não tenha motivos, eu vou ser a pessoa que vai te mostrar o que realmente o amor é , eu vou ser a pessoa que vai construir seu sonhos, eu vou ser a pessoa que sempre vai lutar com você, eu vou ser sempre a pessoa que vai te provocar ciúmes só pra ti ver com raiva, eu vou ser sempre a pessoa mais boba do mundo pra você, e que sempre vai fazer "anw " , no msn quando você me manda qualquer coisa fofa. Eu vou ser aquela pessoa que foi feita pra você sabe ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário