Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011



Mesmo que não tenho um amanhã, mesmo que você me deixe, mesmo que tudo vá contra nós, eu me levantarei, e irei atras de você, lutarei e tentarei de tudo , pra ter o teu beijo e teu abraço aqui comigo. Eu sei que quando eu te olho, você sorri e ajeita meu cabelo , e me beija, e que todo esse carinho que você me trata , e por que você me ama mesmo. Mesmo que um dia eu possa te machucar, me perdoe , realmente não foi isso que eu quis. Quero ser a cura para seus problemas, e quero ainda mais te fazer feliz, por tudo que você me faz  . Você é diferente, você me trata  diferente, você cuida de mim, e me faz bem. Por você sou capaz de abrir mão de muita coisa, só pra ti ver bem. Então por favor não duvide quando eu disser que eu te amo, não diga que um dia vai acabar, eu tentarei de tudo pra está com você, mesmo que um dia você não me ama mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário