Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

. será que realmente algum dia foi verdadeiro ?



Estava tudo bem , eu estava aguentando ficar sozinha !
aê você me olhou , e me agradou com suas palavras ! , só bastou isso p. mim conquista .
claro né ! . eu carente , sozinha , sem neguem a pensa ao anoitecer , me deixei levar , pelos seus elogios e frases que para muitos , chegam até serem poemas , você era perfeito !
nossa o cara , q. toda nina q. ter , um cara que todos elogiavam e falavam vocês seram eternos !
[aa] mais o tempo foi passando o seu falso '' amor '' , foi me magoando , de começo eu pensei , a claro o problema sou eu , ele esta certo , mais aos poucos eu fui pensando que eu não era o suficiente , e que aquela garota realmente é o melhor p. você , é me pego pensando mais depois de todo sentimento você pensa como aquelas palavras que me faziam suspira a noite , me magoar tanto agora ? .
bem para isso não tem resposta , por que a resposta e a própria pergunta , NÃO É VERDADEIRO .
por que se paramos para pensa nem as histórias mais lindas de amor é verdadeira , olha aê os contos de fadas ! são contos de FADAS . o crepúsculo ? é só um filme ! é que nem o falso amor . sempre será um FALSO AMOR ! . na realidade nunca existiu . você fantasio mais !
se você para & presta atenção nós mínimos detalhes !
estava na cara , você se entregou demais , enquanto ele brincava .
você sonhou de mais , enquanto ele fantasiava com outras , você jurou de mais por ele , enquanto ele traiu a sua confiança , você amou de mais . enquanto ele só curtiu .
já pensou que se você não tivesse , ''demais '' agora você não estaria sofrendo '' DEMAIS '' ?
é um caso a pensar !
mais p. mim todo sofrimento vale a pena , por que no final do dia . eu fui , arrisquei , errei , mais neste momento eu sei sua resposta & sua opinião . é neste momento eu já sei que não vou mais acredita demais em você . ou seja , fui tentei arrisquei errei . mais sei a resposta & você que nunca tentou com medo de quebra a cara , tenta vai & para de fica vuando no tempo pensando no que poderia ter acontecido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário