Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2011

. Não adianta


, tudo que aconteceu , veio tão estranho, eu não pensava nunca , em você como eu penso loucamente agora, nunca pensei em te olhar com outros olhos, nunca nem tive segundas intenções com você, tudo só era uma amizade, era tudo normal, eu te via , falava,abraçava & tals. mais nunca pensei em fica com tanta saudades do seu abraço , do seu rosto de você, nossa suas atitudes sempre me agradaram, mais nunca me completaram como elas me fazem, hoje , você era m. simples amigo , as vezes eu simplesmente te ignorava '-' , mais agora eu não consigo te ver q. , eu não fale um simples oi , que já faz meu dia feliz , quando você fala que vai me ver , eu fico ansiosa , não como , não durmo , não paro de pensa será que eu estou foda para ele ? , será que ele tá pensando em mim , será ? etc ...
aê você não vem , aê na minha cabeça já penso >.< , será que ele não me que ? , será que ele é diferente , será que ele está com outra ! etc ...
mais o que no fundo eu sempre acho que é certeza , é que vou te perde , & depois me cai a fixa , você é diferente, pelo menos é isso que você me fala, mas as suas atitudes as vezes me deixam confusa ;s
Só basta você olhar em meus olhos, que toda essa insegurança vai embora, e parece que seu amor, nasce dentro de mim novamente ! Mas eu tenho medo de mergulha em um mar de ilusões ;s
As vezes me pergunto por que eu não acredito em você ! Mesmo você me mostrando ser diferente. Só queria de algum jeito, apagar seu passado, para poder acreditar no seu presente e ter um futuro ao seu lado, sem me preocupar se você, estar me iludindo ou não. Mas eu percebi, que em pequenos atos seus, que pra você é nada, faz meu coração doer tanto, que se você soubesse, nunca iria me magoar dessa forma ! Mas mesmo assim, você me faz me sentir maravilhada ! *-* Mesmo com o seu passado me aterrorizando, o seu presente me faz um bem enorme, mesmo suas pequenas atitudes, me magoando, tem grandes atitudes suas, que me fazem sentir a pessoa mas amada do mundo ! E com isso, eu deixo tudo de ruim passar, e espero ficar ao seu lado pra sempre ! Mas eu não tenho a resposta pra tudo, então fico aqui, esperando ter as palavras certas para lhe dizer. Mas eu acho, que a palavra certa, que você espera de mim, é : " eu te amo " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário