Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

Saudades !




puxa como uma palavra de 8 letras , pode acaba com seu sorriso .
o tempo cura tudo menos a saudade , por que ela se alimenta do tempo nós
que separa , como uma pessoa hipócrita pode iludi com tão simples palavras '' eu te amo ''
&& logo após , lhe larga se como fosses mais um boneco , q. depois
q. você muito brincou agora enjoá só de olhar .
mais essas pessoas nunca querem que brinquem com elas !
pois p. elas só os sentimentos delas são sagrados & nada mais .
para & pensa cara , o seu '' boneco '' também tem sentimentos
assim como você , mais pode te a certeza , cada vez que você não quis mais ,
brinca com ele evoluir muuuuuuuuito mais do que quando você '' brincava '' com ele .
Por que é tão difícil para você acredita em mim , custa me olhar , & ver em meus
olhos que você é importante para mim , custa sair um pouquinho do seu
mundo , já parou p. pensa qnst vezes eu sair do meu , para enxergar o seu . me pus em seu
lugar diversas vezes p. nunca tenta te julga !
esperava de você uma pessoa perfeita , mais descobri milhões de erros !
tentava cobri o sol com a peneira ! . & assim te levava comigo .
mais você nem olhou o que eu fiz por você .
te ajudei , te acolhi , te levantei , te alegrei , te amei , te amo , tento está ao seu lado & você nem ver isso .
tudo que eu fiz por você , destes o mérito p. outros (a) & nem me agradeceste .
mais esta bom não fiz nada para você , para receber algo em troca
só carinho , mais você me deu mais muito pouco , mais até o seu pouco me satisfazia .
mais uma hora tive que abri meus olhos , mais que pena qnd eu abri você se foi.
me deixou vazia . com saudades . como eu disse uma simples palavra com 8 letras !
mudou minha vida .




Nenhum comentário:

Postar um comentário