Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

. Se eu pudesse


eu tenho problemas , estresses , alegrias e saudades , como todo mundo , mais não é todo mundo que se sente assim , como eu me sinto ! , não é todo mundo que consegue me entende , apesar de passarem algumas coisas que eu passo!
Todos tem dificuldades , todos batalham é conseguem vence-las , mas eu não quero batalha para vence-las , por que toda batalha é triste , tem sofrimento , é disso e minha vida já esta
cheia , até de mais !
Se eu pudesse eu colocaria o mundo em meu lugar , mais eu acho que eles não aguentariam , o que eu passo é estranho , é tosco , é por esses motivos que eu acredito que Deus deu a vida de uma,acerta forma para um , é de outra certa forma para outro ! Somente eu aguento minha vida , por que ela , foi planejada CUIDADOSAMENTE para mim , Não reclamo dela , mais se eu pudesse eu não queria que tivesse acontecido algumas coisas , mais o que aconteceu é o que vai acontecer é o que me faz ser quem eu sou agora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário