Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

. MEDO DE ,


você , veio me acolheu , me agradou , me ajudou , me fez da gargalhadas ! . me alegrou enquanto muitos me entristeciam ! , falou coisas que me faziam refleti por muito tempo , aaaa . você fez meu mundo ter cores novamente & fez que todos ao meu redor , virem o quanto eu estava me sentindo bem , aaa você era o motivo que eu acordada & dormia , por que eu sabia que nessas duas situações eu te veria ! , até meus pensamentos em ti , não se transformarem em sonhos , eu dormia , por que eu queria te ver , mesmo com os olhos fechados , eu queria te ter , mesmo sem você ao meu lado , não preciso te ver , para saber que eu te amo ! , eu só precisava de um simples '' oi , xau '' , para me senti amada novamente , mais nós dias que eu não te via , não te sentia , não escutava a sua voz , oi falava o simples '' oi , xau '' seu eu me sentia a pessoa mais só do mundo , mesmo estando ao redor de quem eu gostava , sem você lá é se como fosse nada ! , se como você tive-se a maior parte de mim em tuas mãos , aaa . naqueles dias que eu estava me sentindo o nada & você chegava é falava , você esta linda hoje ! nossa meu coração disparava , eu te olhava se como fosse a ultima vez por que você era único , e tudo que você fazia eu me encantava , muitos diziam a mais ele gosta de outra , tá que se dane ! FUCK a todo mundo , por que meu mundo era você , mais apesar de você você mexer tanto assim comigo , você acima de tudo isso , era meu amigo ! , claro ne amigo é amigo . você chegou a pergunta se eu queria que ele me completasse , mais eu fiquei sem resposta , meu chão caiu , tudo que talvez eu sempre quis , agora que posso ter não sei se realmente pode ser o melhor para mim ! confusa tenho medo de ti perde , procuro uma resposta , é tenho medo de encontra ou NÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário