Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

verdadeira ♥



amor verdadeiro, não é aquele que te beija, que de manda presentes, que fala que te ama todo segundo, e aquela pessoa especial que esta com você na tristeza para te alegra, na felicidade para brinca com você, no momento certo dizer vai você consegue eu acredito em você, aquela pessoa que em quaisquer for a situação sempre vai dizer , eu te ajudo, amor verdadeiro não é só de pai e mãe, nem só de namorado, é amizade, me agrada em olha para você é saber que eis meus porto seguro, é que nunca vai me fazer sofre (yn), pequenas coisas que o tem em nossa amizade faz ela fica tão linda de forma que os meus pensamentos falam, você sempre será feliz, e o meu coração sente da mesma forma, não sei se um dia o tempo e a distância vai querer nós separa, mais eu prometo que mesmo o tempo e a distância querendo muito isso, meu sentimento de amizade nunca morrera dentro de mim nega *-*, você foi a flor que deu vida novamente ao meu jardim, eu te prometi que nunca iria te fazer sofre em calque tipo de situação & você também me prometeu & eu sei que ira fazer isso eu confio em você, e pode te certeza que eu nunca encontrei um amor mais verdadeiro do que uma amizade .
ps : Uma amizade se torna verdadeira ,aparti do dia em que as coisas se tornam dificeis e amigos estão ali pra te ajudar !
- teamo
p. Kally Lopes m. irmã *-*

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa' *---* Que lindo amg, chorey :B, ain doida, muito mito obg, por esse post, e por me garatir que vai sempre está do meu lado & você pode ter cesteza que vou está ao seu! Obrigado por tudo, tudo mesmo, você sabe que já muita mais do que importante e especial pra mim! amo você mt, mt Natalia Lima <3

    ResponderExcluir
  2. [aa] amor , de nada , você sabe que eu te amo muito mesmo ;*

    ResponderExcluir