Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desejo viver meu conto de fadas ,

 ser tudo mais lindo é perfeito, as nossas vidas mais do que juntas para a eternidade. Bem não é assim que eu penso, quero fazer minha história e, não copiar as que mim foram ditas, quero que tudo seja completamente transparente aos meus olhos, e não uma faça que tudo seja mais do que perfeito, só assim irei achar a minha perfeição, não digo que será para sempre, por que o pra sempre , só dura durante a vida, mais digo que enquanto eu tenha ar pra respirar, irei lutar para está ao seu lado. Eu te amo , & isso não irar mudar para baixo, só irar subir o meu amor por você, sinceramente ? Eu te amo, e sonho que o nosso pra sempre, irá  além do que eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário