Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Eu sou chata mesmo, sou idiota e muito irritante. Adoro te zoar, e amo te fazer ciúmes. Finjo ficar com raiva, mas você acaba sorrindo dizendo ‘eu te amo meu mow ’, e estraga tudo. Sou insuportável ao ponto de te xingar muito, e fazer você pagar muitos micos só por respirar ao meu lado. Não uso roupas de puta e muito menos de garotinha perfeita, sou desleixada e meu foda-se ultimamente anda ligado. Não pinto as unhas como todas as meninas, alias, nem sei qual foi a ultima vez que pintei. Não tenho carinha fofa, nem um corpo perfeito. Meu cabelo é todo bagunçado mesmo, to nem ai. Não sou bipolar, mas meu humor muda toda hora. Amo te matar de rir, e seu sorriso é o mais lindo do mundo. E sim, sou ciumenta demais. Tudo que é meu, é meu, tipo você. Sou tímida e ousada. Sou doce e amarga. Sou grossa e fofa. Sou tudo ou nada. Mas, por favor, não desista de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário