Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

meu mundo,

poucos sabem que eu tenho um mundo paralelo , que lá quase ninguém entra , que todos são felizes , por que quando entraram lá, eu lavei o seu coração , pra sua alma se senti feliz, e todo o mal ficou nesse mundo aqui, as vezes eu observo as pessoas lá de cima, como elas podem se deixa afetar por tanta pouca coisa, mais tudo bem, eu sei que um dia elas param de olhar para elas, e olharam para o seu coração.
Bem, você construiu um mundo de magia Porque a sua vida real é trágica Sim você construiu um mundo de magia Se não é real Você não pode segurar em sua mão Você não pode senti-lo com o seu coração E eu não vou acreditar Mas se é verdade Você pode vê-lo com seus olhos Oh, mesmo no escuro E é aí que eu quero ser, yeah - Paramore, Brick By Boring Brick

Nenhum comentário:

Postar um comentário