Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Na vida, há momentos de tristeza e de alegria,





 de perdas e de ganhos; momentos em que caímos e outros em que nos reerguemos; momentos de fome e de fartura; momentos em que nos deparamos com a maldade e, em outros, com a bondade. eu não digo isso para que você perca as esperanças, mas para ensinar-lhe a realidade. A vida é uma viagem no qual, algumas vezes, andamos na luz e, outras, na sombras.

Você não pediu para nascer, mas está aqui. Você tem tanto fraquezas quanto forças. Você tem as duas, porque, na vida, tudo tem dois lados. Dentro de você, há a vontade de vencer, assim como a disposição para perder. Dentro de você, há o coração para sentir compaixão, bem como a pequenez da arrogância. Dentro de você, tanto há o caminho para enfrentar a vida como o medo que faz com que você juga dela.

A vida pode nos dar força e que a força pode vir do enfrentamento da perda, do sentimento de tristeza e de desgosto, de queda nas profundezas do pesar. Que é preciso permanecer firme na tempestade e enfrentar o vento, o frio e a escuridão. Quando a tempestade soprar com intensidade, precisamos permanecer firmes, porque ela não está tentando nos derrubar, mas, na realidade, está tentando nos ensinar a ser fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário