Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu sinto que ,

novas esperanças , alegrias , desafios , barreiras estão por vim. Que venham então, mais saiba que eu não caio com apenas esses simples sopros , sou mais forte do que as pessoas poderiam pensar sobre mim, apesar de tudo , minha idade, nem meu tamanho demostra quem eu sou, o que importa é o que eu sou por dentro, e pode ter certeza que abro mão de tudo , si isso me fazer cresce, admito que não cheguei aqui sozinha, mais também foi eu que escolhi isso , posso te decepcionar hoje, mais amanhã mesmo você verá por que eu cresci, e mudei , eu sou capaz de fecha os meus olhos , pra não derramar uma lagrimá , e alias lagrimas não me comovem, até animais choram, apesar de eu achar que animais são mais gente do que esses seres ditos humanos, pois é , eu sou diferente, para mim não é dizer que vai ter atitude, que te faz corajoso, pra mim é fazer , acabar, acerta que tem faz ter meu respeito . Tenho meu temperamento elevado , e apesar de ser sarcastisca , eu sei muito bem que minhas palavras machucam, mais isso só uma consequência do que você entendeu das minhas palavras, ai vai um aviso.
quem faz a sua felicidade é você , é sua tristeza é você que cria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário