Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011



Por favor, quando você me encontrar, me dê um abraço bem apertado, e segure minha mão bem forte. Enxugue todas minhas lágrimas e no lugar delas coloque um sorriso verdadeiro. Me faça ter ciúmes de você, me leve para vários lugares junto a você. No meio de cada discussão, me beije e diga que eu fico linda irritada. Me faça rir, me faça sentir segura e protegida nos seus braços. Me faça brigar com você só pra ver quem vai desligar o telefone primeiro. Passe tardes assistindo filmes bobos comigo. Fuja comigo. Seja meu. Me faça sentir arrepios, calor e calafrios. Me mostre que com agente ‘coração partido’ no final não funciona. Mas por favor, nunca… nunca vá embora, e se for, que seja junto comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário