Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Eu te amo de um jeito meio torto, esquisito e escroto. Eu te amo de uma forma meio irracional, melosa, pegajosa e egoísta. Eu te amo de um jeito meio confuso, atrapalhado, atropelado e sem razão. Eu te amo em meio a dores, alegrias e desamores. Eu te amo de uma forma eloquente, controversa e doente. Mas em todos os momentos eu te amei. De um jeito meio bobo, imaturo e insensato, mas eu amei. Mariana Tarifa (Abstinência de Amor)
eu te amo de um jeito meu estranho , sem por que , nem pra que , meio torto, esculhambado, meio tenso, eu te amo na alegria, e principalmente  na tristeza, eu te amo no ciume , ou na confiança  , eu te amo de cima pra baixo, eu te amo pelo sorriso, ou pelas lagrimas, Mas em todos os momentos eu te amei, e sempre vou amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário