Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lεσσн Gσяϊинσ { querido }

Sabe quando pessoas estranhamente entram em sua vida, e você pensa que não tem um por que ? Bem isso já aconteceu comigo. Desajeitada , estressada, angustiada, confusa, assim que eu conheci um você, com nossas brincadeiras , que nunca pensei que si tornaria em uma pessoa , tão confortável para o meu coração. Confesso que nunca pensei em te amar tanto assim,  & que você nunca iria me fazer o bem que você me faz, eu amo o sei jeito , as suas brincadeiras , e as suas promessas de comer comigo, eu espero ti ver em breve. Sinceridade , eu te desejo todo o amor eterno do mundo , e toda a felicidade e que Deus ilume você a cada dia mais , EU TE AMO DE VERDADE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário