Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2011

03/09/2011


O que eu sinto por você já passa de amor, nos seus olhos eu vejo o que refleti o meu coração, na sua boca eu vejo o que é meu prazer de viver, em teu jeito vejo um garoto maior bobão, que eu entreguei totalmente o meu coração, nada si compara a meu amor sem você, é si como eu vivesse em total escuridão, sem você para mim da um chão & continuaria andando na imensa escuridão. Mais agradeço a cada noite a meu Deus por ti ter perto de mim, o que ele me deu, ninguém vai mim tirar. Quando agente senti que aquele amor é verdadeiro, nem a mais triste história de dor é perda é capaz de nus fazer separa, eu sei que te faço bem, eu sei que temos medos, eu sei que já erramos, mais eu também sei que , eu não vou ti deixa parti, é quando você estiver lá embaixo serei a PRIMEIRA assim como você foi, a ti puxar para cima , e enquanto estais aqui em cima, eu não te deixarei cair, e te aplaudirei de primeira fila, para você sempre saber que nunca estará só ali. EU TE AMO MUITO MEU MELHOR AMIGO S2 ( matheus eduardo rocha de lima)

o amor não é um sentimento , é so uma parte do que eu vivo por você , obrigado por está aqui sempre perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário