Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

;s '


Ele foi um dos meus melhores amigos, agente brigou, si amou, brincou, saiu , rimos , fizermos de tudo, senti verdadeiramente uma amizade de amor entre agente. É nosso passado foi estranho, não começou como qualquer amizade, mais assim que o meu amor por você si fortalecia , que considerei de verdade, mesmo com todas as suas Malcriações , tudo que ti falei é por que realmente me preocupava com você, não queria ti ver mal, não queria ver seus pais brigando com você, só queria que você entendesse , que nunca ti quis mal, as palavras ditas por nós dois, mudaram muitos sentimentos, mais eu continuo te amando, e percebi a poucos dias que realmente é serio, só queria ti explicar que tudo que aconteceu, saiu do meu controle, como sei que você nunca vai me escultar , nem a minha voz v0cê que esculta , então me leia , pelo menos pela ultima vez. Eu te liguei aquele dia , por que tinha um menino que era namorado da menina que você ficou, mais eu não queria ti ligar , estava com vergonha , e quando você atendeu & eu te perguntei, a sua amiga ficou falando " ah essa menina ainda ta nessa & tals " , bem eu me chateei por que eu liguei para você & não para ela, & simplesmente você não falou nada, afs fiquei com raiva , mas não de você & sim dela, depois você mandou aquelas mensagens , mais todas eram conclusões precipitadas da sua mente, si você as reler vai ver que você quis dizer que eu gostava alem de amizade , de chamei de muleke , por que realmente era assim que eu estava lhe vendo naquele momento, mais só tenho a dizer que tudo que você disse não tem nada aver , eu nunca fui falsa com você , muito menos eu menti para você , isso eu tenho a minha consiencia , mais já você ne PEDRO , nunca mentiu para mim ? , mais menso assim eu não te julgo , até por que não sou Deus , afs depois que você si mudou , encontrou novas amizades , você mudou com elas, mais eu continuei ti aceitando assim , cara para um pouco & ver oque você fez para mim, ainda estou aqui , si quiser pedi desculpas , ou si não quiser é so falar, que coisas SOMOS AMIGOS , não tem nada aver o que você falou ;s , e muito menos o que eu falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário