Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Querido blog,

Bem hoje é 09/09/2011 - 1 ano & 5 meses do falecimento de uma grande amiga minha, estou parada . fraca & não sei o que dizer , nem o que senti , nem o que eu falo tem mais sentido para mim, estou cansada , chateada , sinto falta de todo mundo que no começo do ano passado estava comigo , a Renata , a Vanessa o Pedro , a Sabryna , tantas pessoas, afs mundo ver si para de virar e me deixar cai , sinto falta , preciso de um abraço de casa um deles, não sei mais o que eu sinto, mais sei que as lembranças estão si apagando , cada vez mais & mais, me sinto estranha & triste por isso, mais as unica certezas que eu tenho é que eu te amo amiga & que cedo ou tarde agente vai si encontrar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário