Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Si por algum segundo,

 você pensar que eu não acho que você é o garoto certo, por favor me fale, e te mostrarei meu coração, que ele pulsa por você, que ele acelera por você, e por sua vez ele é feliz por você, nunca duvide quando eu disser " EU AMO VOCÊ " , por que não ha outro nesse mundo, que me faça feliz como você faz, eu sei que posso até as vezes ti da motivos para você desconfiar, mais você pode si enganar, mais o meu coração não, é você & não é mais ninguém , nenhum me faz sentir tão bem, eu te amo de verdade , sem exagero seu amor para mim , me completa por inteira, e não importa quantos invejosos , quantas me falarem que estarão esperando o nosso fim, eu estarei de pé , e lutarei contra todos, por que o que é meu só Deus pode me tirar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário