Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

como o mundo mudou , ainda fico fatalizada com isso ,


As pessoas acham que por saber o meu nome , sabe da minha vida , ai vai uma real , nem meu nome verdadeiro vocês sabem , posso ser engraçadinha , sorri em fotos , ter cara de mal , ser fofa , ser tudo que eu quero ser , mais só em, paginas sociais , não me julguem , antes de me ver , antes de saber da minha história de vida, eu sei que não sou a pessoa mais simpática do mundo , mais antes assim , do que querer ser como pessoas falsas , que sorriem para você , é ao mesmo tempo drama contra ti , nunca tente me entender , pois eu sei como eu sou , aconselho a todos que tentarem si aproximar de mim , eu tenho as MINHAS coisas , os MEUS amigos , e MEUS momentos , e não gosto de dividi-los com ninguém , sou CIUMENTA ao extremo com quem eu amo, então nunca tente tira o que já é meu. Não olhe as minhas fotos , é diga que minha vida é perfeita , sou como todo mundo , eu erro , eu choro , eu sofro , eu sou feliz , minha família é problemática , meu cabelo não é bonito (: , eu sou do meu jeito , ah lavai uma si você pensa em mim conhecer melhor , não me rotule , eu não sou emo , nem bi , nem lésbica , nem feia , nem bonita , eu sou eu , nem eu sei o que '' eu sou eu '' significa , ainda não conseguir me descrever , coisas mais importantes para mim é simplesmente , DEUS , família & amigos , é principalmente nunca traia a minha confiança , eu te perdoo , mais você nunca vai saber como eu vou está sentido por dentro . Ai uma prova como você me julgou sem me conhecer , você nunca pensou que eu poderia ser assim , ter esses pensamentos , é que você poderia si identificar comigo , então da próxima vez , NÃO fale de mim , antes de tenta me conhecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário