Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Moda,porque as pessoas se preucupam tanto com isso? Pra que vestir as mesmas coisas que a maioria já tem,pra que sempre ter que estar na moda? Eu acho que o certo seria a palavra ESTILO,cada um devia ter o seu próprio estilo se vestir do jeito que quisesse,que conseguisse mostrar através das roupas como ela é, e não ter que se passar por uma pessoa que nunca foi, ter que ficar usando umas roupas que já mais gostaria de usar so pra na escola não ter que ser o olhar das pessoas de estranhamento,os comentários do estilo seu,meu não vejo porque as pessoas comentam sobre o estilo das pessoas,é o jeito dela,pelo menos ela é diferente de vocês,teve a coragem de demonstrar o seu gosto e estar pouco ligando para o que as pessoas pensam e sim para o que ela acha e para uma coisa com que ela se sinta bem.Agora pense será que você é uma dessas pessoas ou é uma das quais so liga para moda ?

Moda,porque as pessoas se preucupam tanto com isso? Pra que vestir as mesmas coisas que a maioria já tem,pra que sempre ter que estar na moda? Eu acho que o certo seria a palavra ESTILO,cada um devia ter o seu próprio estilo se vestir do jeito que quisesse,que conseguisse mostrar através das roupas como ela é, e não ter que se passar por uma pessoa que nunca foi, ter que ficar usando umas roupas que já mais gostaria de usar so pra na escola não ter que ser o olhar das pessoas de estranhamento,os comentários do estilo seu,meu não vejo porque as pessoas comentam sobre o estilo das pessoas,é o jeito dela,pelo menos ela é diferente de vocês,teve a coragem de demonstrar o seu gosto e estar pouco ligando para o que as pessoas pensam e sim para o que ela acha e para uma coisa com que ela se sinta bem.Agora pense será que você é uma dessas pessoas ou é uma das quais so liga para a moda ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário