Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2011

Querido blog

hoje é 28/08/2011 , estava tudo indo bem, até que mãe si estressou para caralho, é começou a falar um monte de merda sobre mim, que isso, que aquilo , é lá lá lá , CARAI estava tudo indo bem, estava feliz, eu ia ver meus amigos hoje , kally , anderson , taliane , lilyanne e jaiza , ai ela vem com umas historinhas tortas, CARAI tudo isso por que briguei com o pee hoje de madrugada, ai ela entendeu tudo errado , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafs , briga desgraçada afeta até aqui em casa, nem nem , ela entendeu que eu namorava com ele , e que agente estava acabando por que ele me traiu , #ÁVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA porra é omh ? , até tu mãe , EU NÃO NAMORO COM PEDRO, EU NUNCA NAMOREI COM PEDRO, É EU ACHO QUE NUNCA VOU NAMORA COM PEDRO , ve si entende carai ! , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito ódio dela, é mais ódio ainda que ele fala que meu pai é a pior pessoa do mundo, mais si ele é assim, por que ela fica dizendo que vai me mandar para ele, será que eu me torno a pior pessoa do mundo para ela? , será que ela não entende que eu NÃO NAMORO, que eu tenho nojo dessas putinhas ai, que eu sou na minha , que eu sou timida sim as vezes , que eu sou lesinha , que eu amo minha família , mais ela nunca ver que esse é meu jeito, vou tentar me acalma , pois parece que um furacão do mal passou em minha casa, é como todo mal jaja vem o bem, vou é comer , assisti , dormi , depois eu entro na net para falar com o matheus ;s '

Nenhum comentário:

Postar um comentário