Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

um outro alguém.




Não sei por que não conseguir te falar , eu sentir, mais não pude me expressar, na hora errada comigo isso aconteceu , fiquei sem reação , aonde está meu chão , nada mais fazia sentido , é o por que , não explicava nada , a solução , foi da um tempo para o coração. O tempo passou, o nosso mundo novamente si encontrou, o amor , foi si reconstruindo, mais o tempo foi assumindo, estava tudo bom, como um dia verão, tudo lindo , tudo perfeito, até que me deu a dor no peito, falei tudo para você, até eu cai na real , que minha oportunidade de falar já passou, o que era nosso, nada restou, só a amizade, é a pouca razão de falar, tento ti aconselhar, para desse mundo si safar, mais o que adianta , si todos tentam ti levar para o lado errado, e luto sozinha, mais não vou desisti , como eu te amo , vou continuar aqui, uma dia você vai me agradecer pelo meus sermoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário