Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

eu também tenho sentimentos,


É , tentei ti ajudar, te amo , é não vou negar , o que aconteceu entre agente, passou, nossa amizade está aqui pow, você não entende isso ? EU TE AMO SIM , mais te olho com olhos de amigo, enfim , você não me valoriza não , beleza ? Por que si , valorizasse não faria nada disso comigo, eu não sou egoísta , eu não sou besta, eu não sou uma criança , eu sou sim sua amiga, agora si você acha que eu sempre vou está aqui perto de você, tentando ti ajudar, é você só querendo que, que passe a mão na sua cabeça ,você está completamente errado beleza ? POR QUE EU SOU SUA VERDADEIRA AMIGA , né , por que eu quero manter nossa amizade , que eu vou ficar lhe adulando não cara, poxa para é pensa, si eu reclamo é para o seu bem, si eu te amo, eu quero o teu bem, amigo né aquele , que para qualquer hora , está ali do lado é vamos , vai ser assim , é si fuder no final , AMIGO é aquele , que SEMPRE está ali, é fala : presta atenção , cuidado você pode erra, é eu vou te ajudar , & você está errado mais eu vou te ensinar a fazer certo, AMIGO que o seu bem , ele não te aconselhar para fazer coisas erradas , é sim para te ensinar a conserta , eu te amo , mais um dia eu vou cansar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário