Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

- Tento não acreditar {+música} ‘

É agora, tenho que parar, não sei direito por que , mais sinto que é agora, não me atreverei a parti sem ti explicar , mais não posso ficar aqui sempre ti falando , até por que você nunca me escuta , olhes para o seu passado , eu estou marcada nele , olhe para o seu presente , eu estou montando ele , agora olhe o seu futuro , eu estou escrita nele , já parou para pensa como vai ser ele sem mim ? Pois é eu já pensei, acho que vai ser melhor, já que você não presta atenção em mim. Nunca pensei em um dia me atrever a pensa que tudo, foi um erro, um erro pelo amor, não é só um erro, é vida jogada fora, lembranças que parecem pesadelos, que vão ti atormenta para sempre, na tristeza vão ti rondar até ti fazer cair, quem nem um fraco, cai ao perde o seu chão, e mesmo na alegria, ela vai está, só para ti esfregar na cara, como tudo aquilo poderia está melhor, si estivesse com quem realmente ama, e não com quem você foi obrigado a amar, só para aprender novamente a esquecer, já que sozinha ( o ) você nunca iria conseguir . Chorar? Pra que? Si a droga da dor não vai embora? Si corta eu recomendo, alivia a dor, mais infelizmente não a cura, recomendaria o suicídio, si você está tentando que as pessoas que você ama, e que realmente si importam com você, não ti veja sofrer, mais não recomendo si você é uma pessoa sã, acredite isso não vai ti melhorar, procure a DEUS. Mais não si esqueça que ele tem o tempo dele & tenha fé, que ele vai ti ajudar. Mais enfim , me pergunto por que , para quer ? Como que? Nunca pensei que tudo aconteceria, só por ter você , não acredito , que me deixei submeter a isso. Si ainda crêis em mim, ai vai uma verdade , si você sorri, meu mundo amanhece, si você chora? meu mundo morre, si me abraça meu mundo desanda , para e diz , até que fim estou bem, si você falar agora , que tudo esta bem , que tudo vai fica bem , eu largo este fardo do meu coração, e agente vai viver feliz , por que é com você que eu escolhi. Mais no mesmo momento em que você disser Adeus, meu mundo morre , por que ele foi criado em você, vem meu amor, pela última vez , dia que brincadeira sua, diz que nada disso aconteceu, que nunca me magoou, que só queria brinca, nossa como eu choro, só por uma frase sua , tão simples, tão banal , tão reia que até qualquer um hipócrita poderia falar, mais me pergunto por que só com você, o meu coração chora de felicidade, minha mente fica ansiosa , eu perco a fala , e fico tão tímida, parece até que sou tão pequena em frente a ti , por que você não me fala , ‘’ EU TE AMO , DESCULPA , TUDO AGORA VAI FICA BEM , EU TE PROMETO , VOU TI FAZER FELIZ ‘’ , mais eu finjo que não sei , mais na verdade , eu creio você não sente que estas palavras nós faz sentido , para você já está tudo bem, beleza , para você está bem , e para mim vai continuar tudo indo , desculpe-me si um dia eu ti desse Adeus e não fui, mais me entenda quando eu for.



foto da : @haay_kally

Nenhum comentário:

Postar um comentário