Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Querido blog,


ESTOU MUITO FELIZ, é agradeço muito a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida , espero que tudo melhore ainda mais , & estou aprendendo a cresce, é até agora ninguém si machucou , ontem foi um dia muito bom na net, mais muito ruim em mim , muito doente assim como você sabe, e meu irmão também está doente , enfim foi um caus aqui em casa , mais eu sei que tudo vai melhorar, mais na net foi tudo perfeito , eu rir muito com o matheus eduardo *-*, é o nescau só love , ah o vídeo que eles fizeram foi uma gracinha , eu rir demais cara, apesar da minha garganta está sangrando ontem , eu rir demais *-* , ai ai , esses meninos me trazem uma felicidade só , mais o matheus é tão bobinho :/ , ficou com raiva de mim ou sei lá , por que eu nun agradeci a ele , mais é que eu só vi até a parte que o nescau falava :B , eu nem vi o que ele falou só hoje mesmo , mais enfim muito fofo , amei , é ontem foi bom GRAÇAS AO MEU DEUS *OO*













falando sobre - 27/08/20011 (quinta-feira)
26/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário