Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

- não vou viver {+música}



Escolhas banais mudam drasticamente minha vida, & fico perdida em pensamentos, como será que GRANDES escolhas vão afetar em meu viver, tento fugi , mais não posso, está tudo indo mais rápido que o normal, aos poucos meus mais profundos pensamentos estão me atormentando, me fazendo cria situações que aos poucos me mudam por dentro, não sei mais diferencia o que eu faço, para mim tudo vai me melhora, mais só me faz ridicularizar minhas chances, peço ajuda, mais as pessoas que eu preparei para me ajudar neste momento, estão longe, já si retiraram do meu mundo. E agora? Pergunto-me todos os dias, está ficando mais freqüente, mais nítido, tenho medo de escolher, tenho medo de abrir mão, tenho medo até dos meus pensamentos, socorro clama meu coração, mais minha mente, já está muito alucinada, já si rendeu há muito tempo ao meu amor, por quê? Pergunta o meu coração que está fraco, mais meu tolo pensamento responde, por que eu o amo, & mesmo que você não tenha mais força tolo coração sempre, irei continuar de pé! Entenda eu tenho fé, faz muito tempo que você cai, não posso ti deixa no comando, mesmo não tento mais você ao meu lado, eu ti imagino, & já está suficiente para mim. Entenda-me estou perdida entre o certo & o errado, minha razão não faz sentido, só falar “ lute, corra atrás , conquiste , ame , viva , não deixe parti” , mais eu acabo perdida por dentro , meu coração fala “ eu te amo , & estarei com você sempre que precisar” , minha mente falar “ EU TE AMO , estarei para sempre com você , preciso te ti para viver “ , eu me calo , é só ouso pensar “ preciso de você para escolher , mais não posso por que desta vez você que é minha escolha “ . Faz muito tempo que espero por você, agora só falta coragem de chega e dizer, espero que você me leia, pelo meu olhar , pelo meu abraço , mais me engano em pensa que você vai ver o meu amor. Sinto sua falta sempre fico em alfa beta pensando em você {+música} , procuro a resposta mais espero que a escolha que eu fizer , você me entenda .



foto da : @haayKally_

Nenhum comentário:

Postar um comentário