Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ME ENTENDAM !


Cara né por que eu me visto diferente, ando diferente, sou diferente, que eu precise ser taxada e agir como vocês pensam que eu sou, eu curto funk, eu brinco de forró, eu gosto de rock , eu amo gospel, eu sou eclética , ainda estou tentando saber o que eu sou, então não esperem de mim o que eu não sei, tenho milhões de fases, milhões de sentimentos, é principalmente milhões de formas de mim representar nas redes sociais, quem for sintonizado entende, que no mundo de hoje , quem nos define como seres humanos racionais, são as redes sociais , então né por que eu posto uma foto em uma rede social , que eu seja daquela mesma forma pessoalmente , não me julgue por uma foto que você viu minha, me julgue quando conversa pessoalmente comigo, alias nunca me julgue , pois você não é DEUS para fazer isso. EU GOSTO DO MEU ROCK , EU GOSTO DE CHORAR , EU GOSTA DE PULAR , ENTÃO NUNCA ME TAXEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário