Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

sociedade

Tudo muda, tudo si renova , tudo si transforma, pensamentos , atitudes , pessoas , mais o que mais insisti em mudar , acaba sendo a mesma sujeira de sempre , a porra dessa sociedade vai aprender quando , que eu quero ser assim, eu sou diferente , eu ajo diferente, eu ando e penso diferente, minhas roupas não me fazem ficar bela , eu sou bela por mim mesma , mais vocês insistem em mim reprovar em tudo, é dai que minha maquiagem não combina comigo ? E dai, si meus amigos não parecem com o meu jeito de ser ? E dai, si eu quiser colocar um pince ? E dai , si eu quiser passar o resto da minha vida amando uma só pessoas , eu quero ser assim , suas novelas , filmes , que só faze ferra com a nossa vida , não vai mudar minha opinião sobre o amor, vocês nos criaram mostrando o mundo, é simplesmente quando queremos ver-lo , vocês nos privam , dizendo que era muito diferente da época de vocês , si a época de vocês antiga sociedade era tão boa , por que está tão acabada assim ? Si foram vocês que fizeram-a assim ? esqueceram que um dia vocês que eram os jovens e iriam fazer o nosso futuro ? Vocês falharam ? E agora o que fazer ? Logico , joga a porra dos problemas para os jovens de hoje , deixem eles resolverem , é culpem a eles pelo que agente ensinou. PORRA , vocês não vem ? O que vocês cobram de nós? Estudem , tenham responsabilidade , trabalhem , curta mais, não de mais , mudem o mundo jovens , vocês são o futuro ! Lembram quando vocês eram o futuro ? Então o que vocês fizeram para agente ? PORRA nenhuma , então não cobrem de nós , oque não queremos ser , deixem agente querer mudar o mundo , é não fossem agente deis do começo do nosso desenvolvimento , que NOS temos o DEVER de mudar o mundo , deixem agente livre , queremos ser o que somos , brancos , negros , altos , baixos , gordos , magros , emos , ripes , funkeiros , forrozeiros , rockeiros , coloridos , góticos , tudo em geral , é assim que queremos ser , é respeitem também os ecléticos, eles não são bipolares , eles só AINDA não sabem o que são , é por favor , nos amem de verdade , por que no fim de cada um de nos , somos muito carentes , só queremos , um abraço verdadeiro seguido de um '' eu te amo '' . Mais para a sociedade que nunca muda , é está cansada de nós rejeitar , vai ai o meu desejo , se FODAAAAAAAM SEUS PORRAS , EU VOU SER COMO EU QUISER !


Nenhum comentário:

Postar um comentário