Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

RENATA KALYNE PAIVA DO AMOR DIVINO (W) eterna S2'


Mim perguntaram , por que eu não fazia o mesmo percuso de volta a minha casa, como antigamente, mais eu não respondi o certo , balancei a cabeça , fazendo que não sabia o por que, mais que saber ? Eu continuo ferida da mesma forma, ainda choro, é ainda estou tentando entender por que você si foi amiga, mais enfim , a minha resposta foi " tem coisas que agente supera na vida, tem coisas que não aceitamos na vida, mais que saber uma coisa? não ah superar , mais ah esquecer por aquele tempo que algo aconteceu, palavras só são palavras , quando ferem agente, por que só assim elas marcam, mais palavras só são palavras quando não ah o por que não acreditar nela, sinto sua falta sim, te amo sim { além da morte} , te quero aqui sim, mais eu sei que um dia vai & outro vem , é qualquer dia você vai está aqui comigo, ou eu ai com você " , essa seria minha resposta, mais eu só balancei a cabeça :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário