Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O que eu sinto,


Eu queria ter uma foto com você, eu queria poder ti abraçar sem explicar o por que, queria poder ti ligar é dizer que quero ti ver, sem você mim pergunta o por que, queria que você fizesse questão de me ver e falar " menina louca você vai vestida assim para onde?" . Queria mangar de você quando estivesse ficando velho, e brinca com seus cabelos brancos, queria assistir um jogo de futebol com você, é fica xingando os times adversários dos seus, queria acorda com você e ela dizendo " FELIZ ANIVERSÁRIO" , é não com uma mensagem mandada por outra pessoa, queria poder ti levar nas reuniões da minha escola, queria que você me elogiasse, é me trouxesse café da manhã, brigasse comigo por que quero namora, é desconfiar de mim , queria que você me levasse para sair, é só voltamos juntos depois do pô do sol, queria que você me amasse!



#pai


Nenhum comentário:

Postar um comentário