Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

- A cada dia que se passa, eu sinto mais a sua falta:/


*meu amor, por que preciso tanto de você assim:/, me mata cada vez mais, a sua ausência em minha vida, me sinto só, precisava tanto que você entendesse que, se você estivesse ao meu lado eu seria mais feliz, eu iria sorri mais, não iria me machuca mais, faria você mais feliz do que nunca, às vezes me sinto tão carente, e você também, mais você não vem ao meu lado, assim que você estivesse aqui, meu mundo se completaria por inteiro, [aa] eu preciso de você, mais nem eu mesma sei por que, nada cara, simplesmente nada me completou como o seu amor. Lembro-me que uma vez quando você si foi, que você me disse, amor promete que vai me espera? , promete que quando eu voltar você vai fica comigo? , nossa meu coração disparou, eu fiquei em uma felicidade mais extrema da minha vida, até então eu nunca tinha sentido, eu concordei é claro, mais não durou tão pouco essa felicidade nem muito menos a minha esperança que você ainda me ama você nem se lembra mais disso, nem se lembra mais do que eu te dizia, você nem se lembra mais da minha voz, mais eu sim, eu me lembro de tudo , eu me lembro do que você dizia , é do que meu coração sentia quando você falava ><, eu te ligava simplesmente para ouvir a sua voz, & depois desligava. A me pergunto às vezes, se o problema sou eu, se eu não sou o bastante para você. Eu me sinto três pessoas em uma, 1- meu coração que em ver você online se dispara, 2 - minha consciência que teima em dizer que ele não me da o valor, 3 – eu mesma que fico escutando os meus dois eu.-. , mais a cada dia que se passa eu boto mais fé em minha consciência, olhe só, eu digo eu te amo NUNCA irei te deixa por mal nenhum (prometo), você me manda uma carinha =], eu abro Mao de pessoas que me provam que me amam, e de me entregar para pessoas que eu amo tanto, por você , enquanto estais ai, curtindo sua vida, iludindo outras, se magoando , agr. Vou teque ir, acabei de chega do aulao do meu curso, & já vou para o outro aulão no CDF da princesa Isabel, com minha amiga kally (= , vou La , =\ 21/05/2011 – 12.30 hr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário