Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

melhor amigo,


Matheus Eduardo , [AA] meu raparigueiro safado 66* .

Cada dia que passar , eu te amo & tenho mais medo de você é sua segunda personalidade ¬¬’ , KKKK .

Eu te prometi mtas coisas , mais há única que eu tenho certeza que sempre levarei comigo é que ‘’ EU TE AMO ETERNAMENTE, NUNCA SE ESQUEÇA ‘’ , e eu tbm sei que você me ama seu sofredor ¬¬’ , meu besta veio , lembra da gente nós telefonemas , me da uma crise de risos da poha amor , agr. O que eu me mato de rir é , qnd você me ligou acho que umas 9:50 d. manhã , aê sei lá onde vocês estava , só sei que você me gritou ‘’ [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] tem um pinto me atacando kkkk , eu fiquei sem entende , aê você me disse que tinha um pinto lhe picando 66* , kkkkkkkkkkkkkk, nossa amor , só você p. mim fazer rir agr. De 22:55 sozinha em casa me lembrando do pinto que te atacou , mais os melhores momentos era qnd eu ti ligava , é você falava ‘’ oi amor ‘’ , nossa sua voz de sono me seduzia mto amor , kkkkk , ontw , p. mim há sua voz me seduz de calque forma amor , 66* , mais o momento que ficou marcado para smp. Foi qnd você me pediu em namoro , [AA] qnd VS disse Natália lima que namora cmg , aê qnd eu fui responde a ligação caiu ¬¬’ , [AA] ,mais depois eu disse sim , VS foi o primeiro menino que eu aceitei namora *--* , apesar que 1 dia depois você ficou com uma zinha aê ¬¬’ , não importa foi fofo da mesma forma , :/ . ain mor tenho tnt coisa p. ti flr , tnt coisa p. ti lembra , só p. VS ter idéia o qnt eu lembro de tudo que VS me diz , se liga aê se você lembrava que tinha cortado o cabelo qnd eu falava cm você no cel. Aê você falava mto assim tipo : ain amor , eu tou feio de mais , a mlr cortou m. cabelo mto baixo , kkkkkkkkkkkkkkkkk , ain lesa eu , lembro tudo que tu disse seu besta ¬¬’

Ain meu , BESTA , ARENGUEIRO , SOFREDOR , LESO , ETERNO AMOR DA M. VIDA .

Como eu queria você aqui hoje só p. te abraça , coloca a mão na sua nuca , te olhar bem nós olhos, é dizer eu te amo meu nego

Nenhum comentário:

Postar um comentário