Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

I'm sorry, I can't be perfect


Eu nunca vou ser boa o bastante para você, eu não posso fingir que estou bem e você não pode me mudar porque nós perdemos tudo que temos nada dura pra sempre, Desculpa eu não posso ser perfeita. Agora é tarde demais e nós não podemos voltar atrás. Eu tento não pensar sobre a dor que eu sinto por dentro, todos os dias que passou comigo agora parecem tão distantes e parece que você não se importa mais. Eu nunca vou ser boa pra você não posso suportar outra briga e nada está bem nada vai mudar as coisas que você disse nada vai fazer isso ficar bem de novo . Por favor, não vire as costas, não consigo acreditar que é difícil só falar com você, mais você não entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário