Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu ainda te amo ,


O tempo se passa, é ainda não sei como lida com a minha realidade, ainda penso em suas palavras escritas, da sua presença em minha vida que me faz bem, o que há entre nós, são muitas lembranças que o tempo não consegue guarda . Me perco no tempo, em nossas lembranças, me faz bem pensa em você, mais me faz mal pensa em ti ter, eu te pergunto, mais para você é diferente, eu fico em um profundo silêncio pensando, se você sente falta do meu "te amo" , ou o meu "se cuida" , se você pensa em mim quando vai dormi, se você queria falar comigo a todo instante, mais uma coisa é certa, você nunca vai encontra uma pessoa que te ame, como eu te amo, eu sou diferente delas, me preocupo com você, eu queria cuida de você, elas querem te usar e você elas, por que tudo isso ? , o meu amor é pouco demais para você ? , eu não fiz você se senti bem ao meu lado ? , eu queria que você me respondesse as minhas perguntas, mais neste momento que eu estou pensando em você, você concerteza não está pensando em nós dois . Então não vale a pena eu dizer " EU SEMPRE VOU AMA VOCÊ, MESMO QUE O TEMPO PASSE " ,

2 comentários: