Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

confusa :S ²


Desculpa si para você eu não ti faço nenhum bem , si eu não ti faço sorri quando você lembra de mim, se você não acredita que eu te amo mais do que você pensa. Queria eu por um dia, que você estivesse em meu lugar, em minha vida, você iria me da mais valor. Mais sabe, eu acho que eu estou querendo de mais de você , eu estou querendo que você me ame a força ! , que você me trate bem, que você me de valor, eu acho que tudo que eu mais quero é isso, mais eu não posso cobra de você, eu penso a cada momento mais e mais, em parti da sua vida, em desaparecer, mais tanto faz, você não iria senti nunca a minha falta, você iria acha eu acho até bom não mim ter ali todo o momento, >< , eu até acho que ninguém iria senti minha falta , a unica pessoa que me escuta é Kally , mais é diferente , a unica coisa que me quer aqui é esse blogger '-' , mais eu acho que nem ele me quer ¬¬' , só eu mesmo leio ele :/ , vou deixa passar 5 dias blogger , si eu continuar achando que ele não me {.....} , eu vou parti :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário