Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

estressada :@:@'


[aaaaaa] ontem foi um dia orrível para mim, 1° minha tia &¨os filhos delas estão aqui em casa, eu gosto deles, mais é que ela está se separando do marido que ainda ama, ai ela está com depressão, eu não consigo parar um minuto que ela me chama para eu fica ao lado dela, 2° [aaa] a net. do meu melhor amg estava orrivel, mais eu queria flr com ele assim mesmo, mais ele passava um maior tempo cara para me responde ¬¬' , & quando respondia era todo chato :@:@:@ , para piorar o povo do meu msn , resolveu ninguém fica On. sabe , aê eu fiquei lá boiando ¬¬, ai mandei uma mensagens para a minha amg. p. ela entrar , ai ela entrou sabe, mais mais o quarto dela estva um giral , e ela tinha que limpar , ai meu melhor amg ne ¬¬ , eu disse '' eu te amo s2'' , ele disse '' também =)'' , [aaaaaaaaaaaa] puta merda , de onde cara um também é um eu te amo ? , :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@' , mermão ai eu eu disse , tbm não é um te amo ¬¬ , ai sabe o que ele falou ? HAHAHAHA , nada completamente nada cara ! , nadica de nada :@:@:@:@:@:@:@' , aí qnd minha tia estrou no pc, eu fiquei ausente , ai ela não demorou mto não sabe , aê ele falou , '' amor,'' depois de 4 minutos eu respondi ''oi'' , CARA A DIFERENCIA DE 4 MINUTOS PARA 15 MINUTOS QUE ELE ME RESPONDIA ? , ai ele '' tempo né ?'' ,aê eu minha tia estava aqui pow aê ele , '' hm'' , eu mais diga ela já saiu , ele : '' demorou , agr vou comer '' , eu '' ta certo'' , ai , isso eu fiquei tensa :S:S:S:S:S , qnd ele voltou disse '' te amo '' , eu '' eu te amo tnt você sabi disso meu amor '' , lesa né ele falou so um te amo '-' , mais enfim , eu perguntei o que era , ele era so isso ¬¬' , ai né tudo bem , eu sair , minha outra tia me chamou p. pinta o cabelo dela '-' .-. , [aaaaa] me sujei todinha cara '-' .
mais tarde eu entei cerca de . 16;50 algo assim . aê ele mals falou cmg tbm , ai eu fui flr com taah , Kally & com Pedro Henrique (namorei com ele 1 semana) , [aaa] eu disse o que realmente sentia para ele , não aguentava mais , só que ele já estava namorando a 5 DIAS , aiin fiquei triste :/ , mais ele me disse que ainda me amava 6.03 % >.<, [aaaa] eu amo ele tnt cara ;$ , mais eu mandei uma musica - eu & você - zero 21 , p. ele :'( , nela dizia que não dava mais, que eu não amava mais ele, :/ , é ne . não podia separa ele de alguem que ele está gostando se ele gosta dela, mais eu smp. vou ama ele de calque forma , ;$ . [aaaaaaaaaaa] :/ , até agora eu pensei pior dia da minha vida, eu nem pensava que poderia piora :@:@:@:@' ,3° o matheus entrou no meu orkut para divulgar o video dele , aliais ficou massa *o* , recomendo .-. ' , ai um LESO cara um bôe mto LEEEEEEESO , do meu orkut mandou um recado dizendo q. dançava mais do que ele , mais boê sabe aquelas pessoas que vs ignora completamente ? , pronto esse menino é desses, até blok. ele é no meu msn omh :@:@:@' , maaaaais matheus levou a serio ¬¬' , ele entrou e falou , nath. to irado @; (ps: ele nem falou amor cmg :/ me chamou de nath), ai qnd eu fui responde depois de 1 minuto ele tinha saido , ai eu o que foi ? , depois ele entrou e disse que ia marca um racha de free step com esse menino, mais omh eu fiquei estressada eu sei que depois esse menino vai encher meu saco, eu disse a matheus . Logo depois ele me colocou na converça eu , ele & uns 4 amigos dele eu acho '-' , ai começaram a flr umas coisas lá , de free step , e de fuleragem , [aaaa] mais eu ia tira onde com m. amg , botei uns negócios q. eu faço na escola com m. amgs , tipo [aaa] liguei p dizer que o boket. aumentou, ou , o negão to com o cú pegando fogo, mais eu coloco isso no auto mensagens do msn , ai envia é lógico p. a conversa lá :@:@:@:@:@:@ , só que eu botei , quero ti da da da da ♫ , [aaaaaaaaaaaaa] o menininho que dança free step mto legal *--* , falou que me da é nath. ( um negocio assim sabe :/ ) , aê eu sim '-' , quero ti da ♫ , [aaaaaaaaa] o matheus levou a serio , mais cara estava na cara , quem ler meu blog . sabe cara que eu AMO MTO O MATHEUS, e nunca ficaria com nenhum amigo dele ¬¬', eu moro em NATAL o menino em FORTALEZA , ai o matheus saiu da converça , ai colocaram ele dnv :/ , ai ele fez a pior coisa que ele poderia :/:/:/:/:/:/:/ , flou assim '' pee vamos fazer um acordo ? '' , o menino aa quem bate mais ? , ele : - '' você me passa o msn de alguma menina do seu msn , eu chaveco ela si ela cair , eu pego '' ,BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÊ, eu juro que meu coração doeu demais , eu chorei imediatamente , meu mundo ficou sem chão algum , cara estava toda minha familia em meu quarto , todo mundo olhou, eu fiquei tão triste, fiquei tão mal , fiquei se como tivessem me tirado algo, & ele me tirou a confiança que eu tinha nele :'( , [aaa] ele não queria me responde , falei cm o amg dele , ele falou [aa] jaja ele te responde (algo assim) , ele não me respondia , agente conversou entre mtas aspas , eu pedi desculpa, ele não, ele só acha que foi eu que errei, blz , eu errei , mais tbm não foi só eu só queria que ele entendesse , ele saiu disse que ia dormi , o sub dele ficou '' chorar :D'' , me doeu , :/ , sair do msn , fiquei falando com a minha melhor s2 (kally lopes) por mensagens >< , me aliviei , entrei hoje e mandei por depoimento para ele '' theeeeeeeeeeus :/
[aa] Desculpa pow, p. mim você não ia fica com raiva, até pq eu falei zuando , todo mundo viu, agr. você falou serio ¬¬' , & eu nem falei nada ! , poxa bôe !'' , espero que ele me entenda , queria que ele lersse o que eu escrevir p. ele aqui , [aaaaaaaaaaaaaa] meu maior odior é pens que si ele estiver com raiva de mim , eu nem sei o que ele vai fazer p. mim magua , mais diz ai se eu não amo ele ? , se eu não me importo com ele , eu estou explicando o que ouver ,

[aaaaaaaaaaaaaaa] eu te amo juro , desculpa :/ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário