Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

- eu levo você nos meus pensamentos ♪





Aprendi sozinha, que precisava sempre de alguém ao meu lado, para me ama é para me aceita como eu sou, mais também percebi que pessoas assim só encontramos uma vez em nosso caminho, não sei como as encontramos, mais eu encontrei o meu verdadeiro amor, em meu caminho, nunca pensaria que seria você amor, mais depois que estais em minha vida, não pensaria em outro alguém, nada me ajudou tanto como você, não importa se estais longe de mim, não importa o quanto às vezes eu anseio pelo seu abraço, o que importa é que eu tenho você em minha vida, você me faz bem, faz o meu sorriso aparecer mesmo quando estou sem motivos de viver, você me ensinou a ir pelos caminhos certos na minha vida, você me falou é fala coisas que me ensinar a viver todos os dias, não sei se algum dia vou deixar de ti amar, mais sei que todos os dias que eu te conheço eu sempre te amei, as vezes eu fecho os olhos e tento te trazer para o meu mundo, faço de tudo para te ver, só para ti ter pelo menos em meus pensamentos, só para alegrar o meu coração, amor espero que mesmo que você esteja longe daqui , pense em mim , por que eu vou está pensando em ti, querendo fazer você voltar , por mais que a distância não vá atrapalhar o amor, ela faz aumenta a dor, de não ter você aqui, poder ti sentir , isso me mata cada vez mais ♪ , mais eu sei que o nosso tempo está por vim , você meu amor, me diz mais que palavras, você conversa comigo é me faz me senti diferente, preciso de você para me fazer feliz >< ‘ , amor confessor que eu já te procurei em outro alguém, mais nada me completou é me fez me senti segura, você é meu porto seguro, você pode até não saber, mais você marcou minha vida, meu amor , se eu estou aqui dizendo tudo isso, é por que você me faz bem, espero que eu também te faço bem, que também te ouvir e te ajudei, e que o meu amor também te faz bem, assim como o seu faz para mim. Por favor, se algum dia eu te machuquei, me desculpe foi sem querer, mais eu sei meu amor, que cada vez pouco a pouco, a Minha única certeza é você, ontw meu amor, eu sei que posso conta com você sempre, tanto tempo de amizade, é posso te dizer que você é meu melhor amigo *-* , eu te amo para sempre , e espero que se um dia eu ti disser Adeus, foi com o coração partido, mais que sempre eu irei te amar meu amor .

Eu te espero aonde estiver, ♪, para : Matheus Eduardo


Dia , 19/05/2011 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário