Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2011

É só mais uma história,


Eles acham que sabem de tudo, mas na realidade, nunca vão entender.. Ninguém imagina o quanto é ruim você não saber em quem confiar você querer ter confiar em alguém & ter sempre alguém em sua mente te dizendo, Você vai se vai se ferrar de novo, não confia, Você já viveu isso outra vez. Como uma dor de cabeça latejando pra te mostrar que ela existe que ela está lá. Mais você não entende, que toda a confusão em minha cabeça, é por você, você acha que todos os meus sentimentos são contra você, você não entende o quanto eu passei, o quanto eu sofri , e o quanto eu venci , é para isso, eu só tive que confia em mim mesma para que eu não sofresse tanto de novo, só você se colocasse em meu lugar, você veria o quanto eu te amo, por que acima de tudo isso, eu ainda gosto de esta com você de qualquer forma. Você olhar pras pessoas que você gosta & pensar, será que é verdade, será que ela gosta de mim como eu gosto dela, será que eu vou poder confiar nela hoje? Você imaginar, Ela me fala tantas coisas. Mas será que é verdade Ou será que é ó mais uma brincadeira? Será que ela conseguiu me entender? Não, acho que não. & é essa falta de confiança em tudo que me faz ser tão fria com as pessoas, eu não queria ser assim, mas me tornei assim, por que me magoaram e você não sabe um terço dessa história, Você não sabe o que passei pra chegar até aqui! . É agora que eu cheguei você está aos poucos querendo que eu volte, você me acha fria, você me acha sem sentimentos, você tem a certeza que eu nem penso em você, se enganou NOVAMENTE! , as noites que eu passo em claro, com os olhos cheios de lagrimas, & eu falo eu disse que não ia me deixa se entrega tanto assim por você! , os pensamentos quando eu saio do meu mundo são seus, momentos que eu me afasto das pessoas, não é por que eu sou antipática , ou eu gosto de fazer charminho , eu estou bem ! , só estou confusa ;s , eu não sei mais no que pensa , se todos os meus pensamentos são os mesmos , eu gosto de você , mais será que é verdadeiro o que você realmente senti por mim , ou eu vou ser mais ma conquista sua , sua fama me perturba , passo tempos , pensando se você vai fazer comigo , o que você fez com elas ! , se quando você consegui que eu me entregue a você, você me jogue fora, mais pela sua cabeça, isso tudo e charme, mais você não entende, o que você me falar, muitos me falaram! . E muitos mentiram, e muitos levaram boa parte da minha felicidade, e o que restou não quero que você leve. Eu não queria ser assim, mas me tornei assim, por que me magoaram e você não sabe um terço dessa história, Você não sabe o que passei pra chegar até aqui! Eu não preciso que você saiba da minha história toda, eu só preciso que vc... tente me entender, por que eu sou tão confusa em relação a tudo, por que não demonstro tudo que sinto, por que eu sou assim! Tu me falas tanto, e eu não posso mostrar o que sinto quando você fala! Eu não quero me doar pra você como fiz com os outros, eu sou só o que restou da dor, eu sou quase um nada por dentro, e o meu maior medo em relação a você é você me decepcionar quando eu te quiser aqui comigo pra sempre, Você acha que não ligo pra você, ai que bobagem sua, Eu gosto de você, eu ligo pra você, mas é como se, é como se eu fosse está sendo idiota mostrando isso pra você, como se estivesse entrando novamente em um mundo de mentiras, onde eu já entrei, onde eu só me iludi, & agora eu sou assim, exatamente como você ver, quase como uma pedra, mas essa quase pedra tem tantos sentimentos ainda, tem tantos ressentimentos, tem tantas lágrimas desperdiçadas por pessoas inultéis, eu só quero derramar mais uma lagrima por alguém que vai me magoar novamente, eu acho que já chorei por você, mas você ainda não magoou, só queria que você tentasse entender o que vivo, o que eu sou hoje! Eu gosto quando Você fala, & mesmo que não pareça eu gosto muito’ não sei o por que, eu só gosto, me faz bem .-. e eu acho que não deveria gostar de quando você fala, parece que esse gostar pode crescer, e isso eu não quero, ou talvez queria, AAA’ não consigo me decidir sobre nada mais, isso me faz tão mal, você não imagina :/ é o que eu não quero que você passe , pois eu não desejo isso para neguem , eu me sinto vazia por dentro , meus sorrisos são momentâneos ! , por dentro eu estou morta de tanto chora, as vezes me afasto do mundo e derramo lágrimas por que eu sei o que eu passei e não quero passar novamente , sua vida é livre a minha vida e limitada , eu tenho o meu mundo e você tem o seu , penso que se você seguisse o seu & eu o meu caminho , tudo seria muito mais fácil , mais tam bém , sei que mesmo eu resistindo , eu quero você , pelo menos para saber que você ta bem , as vezes acho que o meu coração , deveria saber escolher sozinho sem mim , por que ele se entrega , é minha alma se confundi , as vezes acho que se eu nunca chegasse até conhece tudo seria melhor. Por que agora que você entrou na vida, eu tenho medo de te deixar parti, & ao mesmo tempo quero que você parta, por que você vivi por ai, do jeito que quer, e eu não, são mundos realmente diferentes e às vezes eu acho que isso me fez, mas as vezes acho que me faz mal, por que eu não quero começar a Amar você, assim do nada, por que eu não quero me iludir, você vivia bem sem mim, e eu ia levando minha sem você, e você me parece com todos esses desejos e planos, eu quase sempre que tudo que vc fala é falso, mas uma pequena parte de mim fala que é verdadeiro, você já me disse tantas coisas de você, já me falou tantos fatos, que depois de tudo eu talvez não consiga confiar 100 % em você. Mas eu só queria que você soubesse que com você meu tempo voa & as vezes me desligo do meu mundo por você, que gosto de você mesmo que não pareça, mas eu só queria que você me entendesse, o quanto eu te entendo! {mesmo que não pareça}.

Nenhum comentário:

Postar um comentário