Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

meu porto seguro,


Descobri em suas palavras, que o verdadeiro amor pode ser encontrado mesmo com a distância, que uma só pessoa com apenas uma palavra de conforto, pode te trazer a felicidade plena, que essa mesma pessoa pode conforta seu coração sem você pedi-la , que tudo você pode conseguir, que você vale a pena, que existe um alguém, mesmo ao longe, que pensa e você ! , que quando uma pessoa marca sua vida , até o ''te amo'' , dela te traz mais felicidade, que tudo que ela faz por você é mais importante, que mesmo quando você está triste ela vem é te falar que fique calma que tudo isso vai passar, que ela sempre vai esta ao seu lado, que você si sente bem ao lado dela. Meu amor, obrigado por ser tudo isso para mim, desculpa se alguma vez ti fiz algum mal, foi sem querer eu juro, só quero teu bem , eu te amo tanto matheus, que penso em você todo dia, você me faz bem, mais eu só quero que saiba que mesmo não estando ao seu lado , eu sempre estarei com contigo , você sabe que eu nunca vou esquecer de você , amor eu duvido que alguém sinta por você o que eu sinto, aprendi que quando uma coisa é verdadeira ela não precisar fazer sentido, simplesmente precisa ser verdadeiro, eu te amo & te espero no nosso futuro . melhor amigo *o*


p. Matheus Eduardo .




2 comentários: