Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

confusa :S ³

[aaaaaaaaaaaaaa] acabou a confusão :)
estou feliz, entrei hoje no msn , e falei com minha melhor , ai agente falou tudo que estava confuso em nossa vida , eu falei que queria desisti de tudo ! , depois ela foi para a escola , eu fiquei só :/ , ai eu entrei no orkut dele ;$ , ele tinha aceitado o depoimento que eu mandei para ele, [aaa] eu fiquei meia assim, e apaguei o depoimento, depois eu imaginei milhões de coisas, pensei que ele estava com raiva de mim, :S:S:S:S:S:S , sair e me deitei enquanto meus primos estavam no pc *--* , minha tia está trabalhando , minha mãe também, eu me deitei , chorei , e pedi para Deus , que ele não estivesse com raiva de mim , ou coisa do tipo, que ele me perdoasse *--* , depois de um tempo meu outro primo chegou, eu me levantei e fui conversa com eles, ao todo mundo estava lá dentro, eu resolvi entra no msn, quando entrei matheus estava ocupado , ai eu falei.
ϟ . пαtαliα stεphαппε dε limα . . diz (14:57)
;/
Matheus Eduardo diz (14:58)
oi.
ϟ . пαtαliα stεphαппε dε limα . . diz (14:59)
ainda esta com raiva :/
Matheus Eduardo diz (14:59)
foi pra escola não?
tou ñão.
ϟ . пαtαliα stεphαппε dε limα . . diz (14:59)
Theus , é que por aqui os ônibos estão de grever , aê mainha não que qui eu va de alternativo :t
Ebaaaaaaaaaa ><
Matheus Eduardo diz (15:00)
:D
ϟ . пαtαliα stεphαппε dε limα . . diz (15:00)
><
Matheus Eduardo diz (15:01)
Mais e aí, tu bem AMOOR?
ϟ . пαtαliα stεphαппε dε limα . . diz (15:02)
Tudo sim theus , e com você ?
Matheus Eduardo diz (15:02)
bem, hoje eu fiz um vídeo com os meninos. ÇÇ
ϟ . пαtαliα stεphαппε dε limα . . diz (15:02)
[aaa] deixa eu ver ? Fofs
Matheus Eduardo diz (15:03)
Táa careegando o projeto.
agora você vai me ver no vídeo,
indo pra escola.
kkkkkkkkkkkkk
tava horrivel.
parecendo um mendigo.
ϟ . пαtαliα stεphαппε dε limα . . diz (15:03)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
eu gosto de menfigos =]
*mendigos
Matheus Eduardo diz (15:04)
kk.
te amo.
dificio esqecer isso.
acho que nunca vai acabar,
ϟ . пαtαliα stεphαппε dε limα . . diz (15:05)
[aaaaaaaa
tbm te amo
verdade ><
desculpa por aquilo :/
nunca mais eu farço ÇÇ
prometo theus :/
Matheus Eduardo diz (15:06)
Vou esagerou muito amor. :S
fiquei muito puto.
você foi muito diferente. :S
ϟ . пαtαliα stεphαппε dε limα . . diz (15:06)
Amor , mais tbm o que você fez :t
Matheus Eduardo diz (15:07)
Amor, quem comoçou foi você, e também eu me irritei.
ϟ . пαtαliα stεphαппε dε limα . . diz (15:07)
é amor, eu fiz um poste enorme , aquele dia foi o meu pior dia de 2011 -/ , tudo de ruin acnt. :/ .
[aaaaaaa] agente já está de bem , fiquei tão feliz *--* , vou fazer de tudo para daqui p. frente eu nunca mais machuca ele (yn)





OBRIGADO DEUS S2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário