Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2011

você me faz bem,


Pessoas mudam , as vezes precisamos aceita-las assim mesmo,mais não falo fisicamente, & sim os sentimentos , eles são obrigados a muda, quando estão sofrendo sem resposta .
Não vou dizer que me arrependo do meu passado , ou do que deu ou não certo, o que aconteceu foi somente consequências de atos feitos no passado , que me ensinou a viver até agora , Meu amor não mudou & muito menos diminuiu , somente ficou esperto , e se transformou em uma amizade que espero leva-la comigo sempre que eu precisar , sei que não pode ser certo mais precisor dizer que eu estou alfa beta pensando em você , sei que pode não ser certo, mais preciso dizer que estou em alfa beta pensando em você , e ainda conto os segundos para te encontrar, pois ao seu lado descobri o que é amar , e o meu mundo só da certo se for com você , pois sempre fico em alfa beta quando vou dormi , já que é fato que contigo que eu vou sonhar (8)




eutteamopedro



2 comentários: