Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011


Meu amor Obrigado por ser essa pessoa tão especial pra mim..
saiba que você está no meu coração, e nunca vou te esquecer.
lembro de todos os nossos momentos junto, lembro de cada ligação, das suas palavras..
parece até que o que você fala, o que você faz, tudo, fica bem guardadinho numa gavetinha lá dentro do meu coração...
e nunca vai ser puxada, porque nesses dois anos que agente se conhece, tudo foi ficando difente, você me fez ver coisas que nunca imagina passar por perto de mim..
obrigado e obrigado. Meu amor, lembra quando aconteceu aquela fatalidade com minha prim*, você sempre lá, me ajudando, dizendo palavras bonita, e foi com sua ajuda que consegui sorrir novamente, foi com você que descobri que ela está em um lugar mais belo que aqui, nunca vou esquecer disso, nunca.
não sei como agredecer essas coisa lindas que faz pra mim, não sei, mais uma coisa tenho certeza, Eu te amo e esse amor, não tem numero, porque é impossível contar. <3, f Matheus Eduardo m. melhor *oo* 22/ 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário