Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Só queria que me entendessem


Me sinto só em um mundo que sou cercada pela humanidade que vive a me julgar, não consigo entender como eles conseguem viver em um mundo de desilusões. Cresci pensando que com o tempo tudo mudaria, mas nada mudou, o que mudou é que agora consigo enxergar com o coração o que eu nunca enxerguei com os olhos. Queriam que me entendessem da mesma forma que me esforço para entende-los. Mais quando me olhão conseguem enxerga em meus olhos a dor que sinto, me vem gemendo e vem minhas lágrimas de dor, aqueles que deveriam me ajudar, ignoram todo o meu sofrimento, me julgam sem si preocupar, meu coração fica doendo por dentro se despedaçando aos poucos, eu só queria que quando o meu mundo estivesse acabando, vocês me dissesse: "EU TE AMO, É TUDO VAI PASSAR", eu consigo escutar de todos, mais de vocês seriam diferente, ae tudo mudaria. Eu ão iria precisar criar o meu próprio mundo, pois com vocês eu teria mais forças pra continuar vivendo em um mundo de desilusões, me entendam por favor, eu só quero a nossa felicidade. Mais quando se tratam de mim tudo muda, sinto-me como eu trouxesse infelicidade pra vocês. Me perdoem se eu errei, mais nunca tive quem me ensinassem a não errar. Vocês querem uma coisa de mim, o que não nunca me ensinaram. Vocês são tudo pra mim, mesmo me humilhando, me julgando, etc.. "A família é a maior fortaleza de uma pessoa, mas vocês é a pior fortaleza pra mim. Mas com um gesto de vocês, tudo isso pode mudar"!
sentimentos de : Naaty & taa

Nenhum comentário:

Postar um comentário